01/09/2013

Primavera/verão 2013

A moda sempre se renova, mas mantém suas raízes em nos princípios básicos: clássico,  básico, exótico, romântico e sexy. Com a primavera a cor entra de vez, mas alguns acessórios do inverno continua em alta.
Rendas,cores fortes, estampados.... vem para ficar nessa estação do romance.                                

As calças coloridas vão continuara da estação passada. Dá um charme e pode mesclas cores de peças, sapatos e acessórios, tudo muito alegre e romântico.  





As cores monocromáticas, tem o seu encanto e espaço, o laranja é o hit, para quem tem cor de pele em tom quente, pode aproveitar essa cor. 



As cores em tom de pastel, podem mesclar com todas as outras que estão em alta. Tons de azul, laranja e rosa combinam perfeitamente e dão um ar sofisticado a sua produção.



Listras, formas geométricas para quem gostar de ousar e a chamada inicial, mas tudo com cautela.


As estampas de animais, vão perdurar por mais está estação,para quem gosta de uma pegada animal e mesclar estilos a  estampa de onça com uma pegada casual tem o seu charme.


Rendas, são por românticas dando um ar gracioso para a pegada mais clichê, mas nunca fora da sintonia.  





O que realmente e novidade nesta estação são as cores de sapato; anabelas, saltos finos,transparentes são belos mas devem ter a cautela na hora da compra pois que possue suor em excesso não irá beneficiar se do acabamento .




O jeans sempre em alta na moda, combina com vários estilos e pegadas. Casual, romântico,sexy, clássico só vai depender   de você.


 
As estações passam mas o seu estilo fica então compre peças que iriam ter pegada  para ficar no seu guarda roupa por anos. Mas se tiver duvida o clássico e o casual nunca saem de moda e o jeans e peças no tom  pastel. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: Primavera/verão 2013