21/07/2013

Compras coletivas, 10 dicas

              

Resultado de imagem para foto de compras coletivas




Todas  gostamos de comprar online   e  mais pratico   mas também  perigo, precisamos de    de compras conscientes, a analise e necessária, mas como é essa analise ?
Vamos lá: 

1.      Olhe sempre   se   a loja é credenciada. 
2.    Sempre olhe os telefones, endereço  ou site correspondente ao colocado no site por fotos no google ou referencia de terceiros.
3.    Olhe   sempre o que foi colocado  na promoção, pois o entendimento da oferta pode ter sido errônea, mas depois que já passou o cartão fica tudo  mais difícil.

4.    Procure pessoas que já fizeram esses procedimentos e gostou  do trabalho e do  resultado.
5.    Sempre tem sites  de compras   coletivas  mais confiáveis que outras , procure saber analise e certifique que fez uma boa compra.
6.    Informação nunca e de mais , então nas   compras coletivas em questão  de massagens   só e valido se você quiser eliminar  em lugares localizados.  Exemplo : flancos ou abdome, fora disso fica  mais caro que pagar pela massagem no corpo inteiro  no valor normal . 


7.    Já os produtos procure informação sobre ele; se tem frete ou a data de  postagem atá a chegada em sua casa  pelos correios.
8.    Procure  se programar, pois se perde fácil com  as  datas de marcação de seus procedimentos.
9.    Ah ! as sessões  que não dá para ir  tem que ser desmarcadas  pelo menos um dia antes ou não podem ser desmarcadas . Perde  a sessão paga, coisa que não acontece se pagar o valor normal do procedimento  !!!
10. Já os produtos ou serviços , tem que olhar as datas que o cupom serve ,como os de comida ,ou   a validade do cupom ,ou os dias que eles são validos  naquela loja .

Assim poderá fazer as compras com comodidade e sem problemas futuros.

     
Resultado de imagem para foto de compras coletivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: Compras coletivas, 10 dicas