31/01/2013

Penteados fáceis para festas, dicas

Resultado de imagem para fotos de penteados faceis para noite




Estamos a um passo daquela festa especial, mas não sabemos qual será o look especial. Aqui vai algumas dicas de penteados que podem ser feitos em casa. Só basta um pouco de paciência, mousse, spray para cabelo e algumas técnicas. Algumas referencias de penteados são atrativos em todas as ocasiões. Vai algumas sugestões de penteados que ficam lindos e sempre estão na moda.   





  • Penteado de ninho


Esse penteado pode pegar a parte da frente como uma meia lua, separa. Faça um rabo de cavalo baixo prenda, faça uma trança e com ela cubra o coque. A parte de cima que separou pode desfiar e ir aplicando o spray e ir aplicando depois com alguns grampos. O acabamento fica por sua conta, mais despojado ou mais clássico.




Resultado de imagem para produtos para  fixação de penteado de cabelo





  • Coque charmoso
Resultado de imagem para produtos para  fixação de penteado de cabelo

Esse penteado só  precisa de grampos, mousse e spray. Parta o cabelo no meio e passe mousse penteie faça o coque prenda com os grampos prenda. Aplique o spray para 
finalizar. 




  • Trança Lateral 



Resultado de imagem para fotos de penteados faceis para noite

O passo á passo deixa tudo mais fácil, mas não se esqueça de passar o mousse no inicio para ajudar a não perder o penteado e para finalizar o spray para finalizar pode ser o médio.



  • Penteado lateral



Resultado de imagem para fotos de penteados faceis para noite


Esse é um dos mais fáceis, precisa de uma pomada e do spay finalizador. Faça uma escova modelada e depois com uma escova e grampos penteie para a lateral que tem de costume,colocando essa parte para de baixo da metade do outro lado, aplique a pomada antes e o spray depois. Muito fácil.


  • Cuidados essências
Antes da preparação do penteado, lave muito bem o cabelo e aplique condicionador apenas nas pontas. Como os fios receberão o spray ou pomada, caso não estejam bem limpos , corre-se o risco de ficar com aspecto oleoso, alertam os profissionais  da área. Opte pelo produto adequado para seu cabelo
Antes de escolher um finalizador, peça ajuda para um profissional, que saberá o melhor para deixa-los   fixos. Para os  os  fios finos, recomenda-se o uso de gel, aos cacheados mousse, e para os arrepiados pomada .


Fixe bem seu  penteado
Se você decidiu fazer seu próprio penteado, escolha um spray de média fixação, já que são melhores para modelas . Nessa   linha , existem os produtos úmidos e os secos . Quem tem cabelos finos e pouco lisos deve optar pelas fórmulas  secas, enquanto para os fios cacheados e muito grossos é preferível utilizar os produtos úmidos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: Penteados fáceis para festas, dicas