16/12/2012

Verão, dicas para aproveitar a praia

            
Resultado de imagem para fotos de praia

  Bom meninas hoje vamos falar  sobre a ida na praia. Para não ter aqueles pequenos probleminhas  de pele ardendo, cabelo  verde, dois  tons   da marquinha do biquíni , cabelo duro e embaçado ....
Vamos dar algumas dicas para o verão só ficar nas fotos com as partes boas. 

Resultado de imagem para fotos de malas para a praia
  • Bom antes de tudo separe sua mala para a praia, além de conter as roupas, buquines e afins. Nunca deixe de colocar protetor solar, pós sol, hidratantes em creme e loção. São necessários. Dica: para a praia prefira aplicar o protetor de criança no corpo e o seu de costume no rosto. Os protetores infantis possuem um filtro físico que são melhores  para a absorção dos raios UV.   
  • O  cabelo  verde provocado  pelo sal do mar, que todas odeiam !!!!                            Dica:  É   só lavar normalmente com o shampoo  e depois passar leite e deixar agir por um tempo ( cerca de 10 a 15  minutos ) e  depois enxaugue e terá seus cabelos loiros e lindo  novamente !!!
  • A  marquinha do biquíni diferentes e devido a  muitas vezes    levarem  biquínis diferentes de modelos. O ideal é levar pelo menos  dois biquínis   de formas parecidas para não prejudicar a sua marquinha.
  • Beber  muita  água  e  comer saladas com cenoura  e laranja  no  cardápio, ficará com um tom divino e o bronzeado durar por muito mais tempo.
Resultado de imagem para fotos de saladas e sucos com cenoura e laranja







  • Sabe  aquele  cabelo embaraçado  que volta da praia ?Dica:passe  o leaven de preferencia com filtro solar  nos cabelos antes de ir para a praia, vai protege-ló  do sol a  evitando resseca-ló e o embaraçar.
Resultado de imagem para leavin com filtro

  • Evitem os horários de pico, pois o sol tem uma incidência  de raios UV que prejudicam a pele.O horário para se expor é de antes das 10h e depois das 16h. Nesse intervalo procure se proteger e ingerir muita água.   






                 Mas dicas  para  a praia logo  logo  , bjs   aproveitem com muita alegria !!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: Verão, dicas para aproveitar a praia