17/01/2012

Verão, cuidados com a pele


Resultado de imagem para verão e cuidados com a pele


O verão foi  feito para aproveitar, mas necessitamos de cuidar e proteger  do maior órgão do nosso corpo, a pele. Mas  como brasileiras queremos mostrar o corpo no verão, mas há algumas contra indicações. E  necessidades para manter o verão com toda a disposição aproveitando cada minuto. 

  • Para manter o corpo hidratado, nunca esqueça de se hidratar no verão, a quantidade de liquido , como sucos e água. Faça o calculo de 35ml x o peso corporal. Mas como a transpiração e excessiva   sugiro  acrescentar mais meio a um litro de liquido.
 
  • Nunca deixe de passar o bloqueador solar   fator  de acordo com sua pele ,a transpiração e um modo  da pele controlar a temperatura da pele que é essencial. Um modo também de proteção fisiológica. Mas a proteção do bloqueador se faz necessária por causa da incidência de câncer de pele e queimaduras após a exposição solar.  Lembre se que os melhores bloqueadores  são os infantis, por possuem uma maior  quantidade  de filtro físico e o tempo de reaplicação e maior com o bônus de não sair na água.  
Resultado de imagem para verão e bloqueadores

  • Exercícios só   são recomendados após as 16 horas e antes das 10 hs  da manhã pois o sol do meio dia pode provocar queimaduras de ate 2 grau e o câncer de pele.
Cremes hidratantes para a noite são essenciais para que a pele consiga regenerar. Ideal que tenha um antioxidante, vitamina A C E são ótimos para capturar e destruir os radicais que o sol produz no corpo.
 Resultado de imagem para verão hidratantes   corporais com antioxidantes
  • Esfolie sua pele de 15 em 15 dias, pode ser ate com fuba de casa que possuem  vitamina E  ou um esfoliante de abrasão média.
Resultado de imagem para verão  esfoliante   corporal




Resultado de imagem para verão  esfoliante   corporal

  • A exposição ao sol só e recomendado após três da depilação somente, pois evita o escurecimento da pele devido a esfoliação provocada pela cera.
 Resultado de imagem para verão e a depilação

  • É recomendado  hidratar  o corpo com tratamentos de profunda absorção que sua esteticista pode realizar o tratamento. Não se esqueça do pós banho utilizar de óleos pois a permeação e facilitada e a realização de tal processo se conduzirá em uma hidratação oclusiva evitando a perda de água da pele.  
 

  • Nunca de forma alguma passe  qualquer receita caseira para provocar ou aumentar o bronzeado, causa queimaduras de 2 e 3 graus. Existem produtos que imitam o bronzeamento sem qualquer risco a pele. Os óleos essenciais de cenoura e abacate além de protegerem a pele ainda ajudam a manter o bronzeado bonito. Comprem produtos de qualidade Bio extratos e Laszlo  são as minhas indicações.


Resultado de imagem para verão produtos caseiros para bronzear



Resultado de imagem para verão produtos oleos essenciais cenoura e abacate  laszlo


Resultado de imagem para verão produtos oleos essenciais cenoura  laszlo

  • Bronzeamento só pode ser for a jato ou cremes que utilizam imitar o bronzeamento. 

  • Por fim a alimentação de  verduras, legumes e as frutas  são necessárias para manter as vitaminas e sais minerais. A   água de coco  é excelente pela a sua quantidade de sais minerais e pela hidratação. Faça exercícios regulares e aprenda que o melhor da beleza e ter saúde para aproveita lá. 





Resultado de imagem para verão água de coco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: Verão, cuidados com a pele