30/08/2014

Moda sapatilhas 2014

   



      Já ficaram horas namorando as vitrines do shopping, com aquelas sapatilhas lindas?
       Como dizem oôoo lem casa hein !!!!
       Eu, boa viciada  em sapatos,bolsas e acessórios  amo  olhar   e comprar, claro ...

       Então vamos a algumas marcas e linhas de sapatos , sapatilhas , botas , sandálias ....
       Tudo que é moda vai para as ruas , bom quase tudo tem coisas que são conceituais, mas as   ideias podemos usar a imaginação .

       Tenho algumas   que amo   e que tenho em casa ...
       Daquelas que chamo de bom, bonitas e baratas, entram :


                                         

Já tive vários modelos  desse estilo, amo  !!! 
Mas observem pois duas dessas já descolaram comigo na rua .



Olha que luxo sapatilhas  Arezzo !!!


  Amo estampas , laços , broches ...
São  macios e dinâmicos ... um luxo


 Bottero tem seu charme,paixão pelas as cores e os designs modernos





Sapatilha de bailarina , em alta na estação





  Tenho e amo de paixão, apesar de incomodar os cantos dos pés.

   Os gostos são variados , mas as estampas estão em alta e combinam cada dia mais com roupas. Abuse de vestidos jeans, shorts, calça jeans com as sapatilhas que dão um up no visual , casual.
E não se esqueça além de bonitas e da moda, devem ser confortáveis e de preferencia a temporais.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: Moda sapatilhas 2014