25/11/2011

Demaquilantes e marcas


Resultado de imagem para demaquilantes e marcas

      





 Exitem vários tipos de demaquilantes de marcas famosas e  diferentes,  o que faz você usar uma determinada marca muitas vezes e ela ser conhecida e de fácil acesso, mas depois de um bom demaquilante inclua um sabonete  liquido para seu tipo de pele e uma maquiagem que não prejudique,
       Podemos nos informar com as composições na embalagem , para  ver os ingredientes e por via das  duvidas se der alguma alergia você, pode diagnosticar juntamente com o seu médico o  que aconteceu.
Os demaquilantes ganharam espaço junto com o crescimento da maquiagem, mas como escolher ? Os melhores demaquilantes precisam  conter alguns ativos e não ser oleoso.
Os ativos essenciais são os hidratantes com aloe vera threalose, camomila que também e calmante, ativos antioxidantes como a vitamina C e ativos que purificam a pele.
As mulheres são muito por indicação, é a moda vem com toda certeza com a água micelar, que faz o processo de limpeza e equilíbrio do ph da pele. 
Resultado de imagem para água micelar

Mas fora essa maravilha dos últimos anos, que trouxe um produto multiforme, temos algumas dicas de outros demaquilantes como  os das marcas: Avon, Clean Clear,  Natura, Vult, Bioderma, Mary kay, Dior, Lacome. em proporção do mais barato ao mais caro.


  
Marcas  de demaquilantes



Existem também os lenços umedecidos  para limpar a maquiagem ou a pele se estiver na rua, podemos também tomar cuidado e escolher bem   a marca que levaremos para a casa , por que muito deles não tem troca..... 





Eu já usei algumas marcas, mas o que mais gostei e uso hoje e da marca mary kay, que hidrata  a pele retirando totalmente a  maquiagem, não é oleoso. Retira maquiagem do olhos a parte mais sensível. 


E o lenços   meus amigos no verão e calor onde e  não dá para se dispor de lugar ou tempo na maioria das vezes. Por isso sempre procurem o preço e a qualidade juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: Demaquilantes e marcas