31/12/2011

Tipos de olhos e makes


Resultado de imagem para fotos tipos de olhos






             Os olhos humanos nos proporciona a visão, mas eles também podem demonstrar os sentimentos, dores e pode ser a atração principal  da make para arrasar onde passar. Mas e necessário saber qual tipo de olhos possuem para que realize a melhor make para o seu estilo e pegada.



1. Caídos

Pedem sobrancelhas altas, ou seja, devem ser afastadas dos olhos o máximo possível. Além disso, é necessário arquear a linha no último terço do desenho.
2. Juntos
Deve-se limpar bem a região entre as sobrancelhas, avançando ligeiramente além da linha da aba do nariz.



3. Asiáticos

Limpar apenas a parte de baixo dos pelos e tomar cuidado com o final do desenho, que costuma apresentar falhas ou ausência de fios.







4. Separados
Mantenha as sobrancelhas o mais próximo possível e não diminua o comprimento. Mantenha o formato reto, ou seja, sem arquear a sobrancelha.
5. Grandes
A regra é manter o desenho natural, sem nunca deixá-lo fino. Pode-se arquear levemente.
6. Pequenos
É importante limpar a parte de baixo das sobrancelhas (o que levanta o olhar), deixando o arco distante dos olhos. Desenhos muito grossos estão vetados.
Alguns truques para que os olhos seja o ponto alto da sua make. 





Quando falamos em maquiagem, devemos seguir alguns passos para realizar  uma maquiagem perfeita, são elas: onde fica cada canto dos olhos e  seus respectivo nomes?







E nunca se esqueça que o tipo de formato do  rosto influencia na sobrancelha que influencia no tipo dos olhos que influencia em geral em sua maquiagem, então fiquem atentas no modelo de olhos, sobrancelhas e o rosto pois o visagismo entrou com tudo em nossas vidas e nos facilita em muito a ficarmos cada dia mais belas.

Resultado de imagem para fotos tipos de olhos
Há uma forma de aplicar as sombras na pálpebra móvel e superior, Veja as dicas e aplique em casa. Não se esqueça que a marcação e feita por uma sombra média á escura, esfumar e necessário e depende de um bom pincel. Siga as dicas e arrase na make!!!!   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: Tipos de olhos e makes