04/10/2014

Radiofrequência ,serve para que?



 Boa tarde meninas , para quem tem medo de realizar procedimentos a base de luz pulsada, radiofrequência , ionização, cativação ....
    Bom vocês não sabem o que estão perdendo é mara !!!!
     A radiofrequência  ajuda na flacidez tissular, gordura localizada, pós operatório , acne, linhas de expressão ,papada , celulite  ...



  A radiofrequência ajuda as células de   fibroblasto a produzirem  colágeno, por agir na camada da derme e necessário o profissional ter habilidade e sempre verificar a temperatura. O procedimento faz com que o tecido da derme se regenere e produza células com uma qualidade melhor, normalmente a radio tem o tratamento inserido com o ácido Hialurônico  e o home care e necessário para a melhora do tecido lesionado com o tempo e os fatores inerentes,  o extrínseco.  O procedimento é indolor, normalmente e realizados  de 15 em 15 dias .
Tanto a flacidez tissular(pele),a gordura localizada, a celulite e o pós operatório, se aplica o mesmo aparelho, mas a temperatura é focalizada para o resultado pretendido.
Cuidado não e viável a aplicação de ácidos de esfoliação  para o tratamento em conjunto, pois o hialurônico e um de preenchimento  tanto interno com externo. Se realizar de forma errada poderá realizar queimaduras interna, provocando o efeito contrário ao desejado.





Prefira  uma esteticista habilitada , onde realizara o procedimento conforme a necessidade do cliente sua intensão de resultado.
    Mas que é mara o procedimento, é mara !!!
Melhor do que botox que provoca a longo prazo a danificação dos tecidos da pele e retira o estímulo de retração dos músculos, provocando um face de cera.



Então marque sua avaliação com um profissional habilitado e realize seus procedimentos com conforto e segurança.







Massagem redutora, seus beneficios

 


    Boa tarde meninas venho hoje dá uma dica maravilhosa !!!!
   Quem não gosta de massagem redutora , modeladora ?
    Bom mas o que pode me proporcionar ?

A massagem modeladora é um tipo de massagem que utiliza movimentos de amassamento, deslizamento e pressão com movimentos rápidos e vigorosos sobre a pele. O objetivo e reduzir medidas ou a melhora da aparência local. A redução de medidas de maneira nenhuma provoca a retira de gordura dos adipócitos, mas o leva e uma redução temporária de medidas e de modelagem do corpo, na realidade acontece a tonificação muscular e a drenagem local com os movimentos aplicados.
Os cosméticos tem um papel importante na massagem, pois com esses produtos aditivados com substancias hiperemiantes como nicotinato, gengibre, salicilato de metila e lipolíticas.
Por isso é tão importante a massagem ser aplicado junto com exercícios físicos e uma boa dieta.
    



    A massagem redutora a melhorar a circulação periférica, retorno venoso, a textura da pele e modela o corpo.




     Se a praticando esportes , pode conciliar duas horas antes ou depois é fazer que o corpo metabolize e quebre a gordura  em triglicerídeos  que gera ATP e vira energia que na prática esporte aumenta o gasto metabólico e agiliza o de processo de perca de medidas e peso, mas vale ressaltar que um produto com ativos potencializadores do processo de lipólise é necessário, então meninas, não vale aplicar um óleo de uva comprada na farmácia. Os produtos devem ter a reposta da Anvisa. E sabe o que o melhor existem produtos tops no mercado. Irei colocar alguns na resenha da semana. Além de melhorar a flacidez tissular, o toque ajuda no seu sistema imunológico melhorando a resposta e potencializando os efeitos.

 Assim se precisar apenas perder localizado:culote,flancos, interno de coxa, o resultado será melhor e maior, produtos de qualidade e profissional responsável.Pois a massagem não causa equimose e nem causa dor. 
Os tratamentos que vem em combo: drenagem, manta térmica, US (ultrassom), aparelhos de criofrequência, ultrassom focado, lipocavitação melhoram e agilizam o tratamento.





     Então meninas vá a uma esteticista habilitada, faça sua anamnese, e inicie seu tratamento.
             
   

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: outubro 2014