27/01/2014

Moda 2014 unhas




             Quem não ama aquela unha , arrumadinha  e linda ?
      Algumas marcas de esmaltes ; Colorama , Impala , Avon , Hits ,Alfaparf, China glaze hológrafico ,  Revlon ,  estão cores vibrantes e super na moda  2014 .


Desenhos que alguns chamam de decalque ou adesivo de unha . Unhas decoradas  de onças, flores , strass, filha única , francesinha , inglesinha ,  meia lua   nas mãos da atriz Mariana  Ximenes  estão um luxo   , japonesa , poa , metalizados  ...



Cores , claras e escuras estão na moda , vai depender seu gosto .

                                           
     
                           

                               


                                                     Poas
                             



             Pontas  de brocado , com o preto  fica lindo .

   Unhas geométricas




  Metalizadas

   






 Nude

    


 E o  branco   que nunca sai de moda

      




   As unhas  vinham  á anos  da forma mais quadrada  com pontas mais arredondas . Mas a moda esse ano vem com as unhas mais arrendondas  literalmente . Qual e sua preferência ?
   


 
                           Curta  a moda dos esmaltes , cores e texturas , 2014  entrou com tudo  e você curtiu ?

Se quiser ver como se faz algumas unhas que já fizeram moda , post Unhas  moda  2013.
     



20/01/2014

Moda Praia 2014


            



                 Seguindo as tendencias 2014 , a praia  vai vir com tudo e muito calor e claro  . Novidades e novidades na moda praia esse ano , as tendencias estão amplas ; texturas , estampas , detalhes em cortes e acessórios .Nos  últimos verões  já aparecerem peças super diferentes.
Mas 2014 , trouxe algumas texturas novas , estampas  , poas  e   as franjas que já veio da estação passada das roupas .
                  As tendencias vêm com muita cor  , tons vibrantes e suaves , sem entrar em contradição com o sol  o grande nessa época . Encontramos  tons , azul arara , amarelo , laranjado , telha , branco e preto . Distribuidos ou mesclados nas peças .















                Biquínis e maios com bojo , super tendência   e ajuda a valorizar os seios , não recomendado para quem tem muito , o tomará que caia  super presente , babados, fivelas ,laços  para valorizar  as mulheres brasileiras .










  



15/01/2014

Podologia e o cuidados com os pés

 


           Podologia é a ciência que estuda o tratamento de problemas e alterações  externas dos pés e os tratamentos.

O podólogo  é o profissional de saúde que trata essas alterações,, como unhas encravadaa, calos, calosidade verrugas  entre outros problemas .
Existem podólogos que se especializam no tratamento de doenças do pé  de portadores de diabetes . Se você perceber algo não vai bem com seus pés , procure já um profissional para fazer o tratamento . As necessidades variam de um dedo com unha encravada, micose, fraturas, calos..

        Unhas
As unhas são um dos anexos da pele formado por uma lâmina de queratina dura e flexível. O crescimento e continuo e recebe estímulos hormonais, nervosos e imunológicos. A variações relacionadas em cada indivíduo como; raca, idade,ambiente, sexo,fatores nutricionais entre outros.
Estes anexos possuem cerca de 7% a 16% de água. Sua hidratação depende da umidade do ar.O excesso ou a falta de água deixam as unhas frageis.
As unhas podem manifestar patologias sistêmicas como: anemia, doenças cardíacas, hipotiroidismo, renais.do fígado, gastrointestinais, diabetes, lupus, reumatismo, AIDS e alterações nutricionais.
Os cuidados com as unhas passam por mudanças de hábitos no dia a dia, como usar cremes amortecedores  de cutícula e afastados, em seguida retirar las mas sem excesso porque essa prática de retirada pode agravar infecções fúngicas ou bacterianas.
E recomendado usar produtos que fortaleçam e hidratem as unhas, antisepticos para higienização, substâncias naturais antimitoticas e hidratantes como o óleo essencial de lavanda, que evitam o ressecamento, a formação de fissuras e tem ação bactericida e fungicida.

 Ativos cosméticos que podem ser adicionados em formulações para unha, como a base.

  • Pro vitamina B5: melhora flexibilidade
  • Hidrolisado de queratina: protege e hidrata
  • Formaldeído até 5% : endurece as unhas 
  • Óleo de melaleuca: ajuda contra a micose e pequenas lesões.
  • Onymirre : fortalece,cicatriza e acelera o crescimento.
  • Pantotenato de cálcio: resistência .
  • Própolis: antisséptico e cicatrizante.
  • Aloe vera: cicatrizante.



              Calos - Causas e tratamentos
  As calosidades são comuns. Os calos representam um problema que tem como caractéristica o engrossamento da camada superficial da pele ( camada córnea) .
Atingem as áreas  localizadas, principalmente embaixo dos dedos e no calcanhar . A calosidade  forma-se como uma defesa da pele contra um  atrito externo e geralmente possui cor amarela e consistência dura .Em consequencia disso , a pele nessa área perde a elasticidade e a melabilidade   . As principais causas de calosidade são ; uso de calcados inadequados , obesidade , vicios de caminhada ,deformidades nos ossos , entre outras . Vale observar que é frequente a formação de fissuras , rachaduras , na lateral do calcanhar , devido á perda de elasticidade na área . Para fazer o tratamento dos calos em primeiro lugar  é preciso identificar e eliminar as causas que a provocam . Somente o podologo pode orientar sobre á prevenção  e o  tratamento e ao desbastemento cuidadoso e lixamento da calosidade .






Dicas úteis para ser feliz com os pés :
  • Evite sapatos de bico e salto fmuito alto , apertados e desconfortaveis ;
  • Use sapatos leves , macios e sem costuras ;
  • Faça a higiene dos pes , seque bem, principalmente entre os dedos ; 
  • Use boas meias de algodão que protegem contra o atrito e absorvem a transpiração ;
  • Faça exame dos pés diariamente . Examine a planta dos pés 
  • Não use remédios para tratar os calos . Procure um podólogo especialista em diabetes ;
  • Ao cortar ou lixar as unhas em posição confortável e mantenha os pés apoiados ;
Mantenha as unhas aparadas , cortando-as pelo menos numa vez ao mês (o corte anatômico é reto , sem cavar os cantos ) Use lixa para que as unhas permaneçam no comprimento adequado .

Dica da abelha : dermopés hidrata e afina , dermopés hidrata e restaura , loção refinado para os pés , esfoliante para os pés , gomage peeling rolling para os pés , hidrata e refresca , talco , desodorante para os pés e sal relaxante com mentol ( lembrando que este não  e aconselhavem para pessoas que tenham pressão alta )

Acariciando os pés :
você pode fazer um tratamento de spa em casa assim :
  • lave os pés com sabonete liquído;
  • esfolie bem com movimentos circulares uns 2 minutos e enxague;
  • Coloque sais relaxantes para os pés com água morna.
  • depois seque e passe o creme de hidratar e restaurar ,refrescar ou afinar. Envolva os pes no plastico filme(pvc) e deixe por uns 15 minutos, retire e aplique um creme massageando para finalizar.
Você deve pular  a utilização do   sal relaxante se tiver pressão alta, devera  realizar o procedimento  uma vez na semana para manter os pés macios e hidratados.
 

Penteados, soluções rápidas para fios rebeldes







                     Há dias em que o cabelo tem vontade  própria . Nesses casos , faço um coque bem alto , que é super   charmoso  .Tranças também são bem vindas e disfarçam   os defeitos , evidenciando o penteado, dá um ar charmoso e convidativo. 

Trança lateral  com coque


Penteado de ninho

Coque charmoso

Cuidados essências
Antes da preparação do penteado , lave muito bem o cabelo e aplique condicionador apenas nas pontas . Como os fios receberão o spray ou pomada , caso não estejam bem limpos , corre-se o risco de ficar com aspecto oleoso , alertam os profissionais  da área.
Opte pelo produto adequado para seu cabelo.
Antes de escolher um finalizador,peça ajuda para um profissional , que saberá o melhor para deixa-los   fixos. Para os  os  fios finos, recomenda-se o uso de gel  , aos cacheados mousse, e para os arrepiados pomada .


Fixe bem seu  penteado
Se você decidiu fazer seu próprio penteado , escolha um spray de média fixação , já que são melhores para modelas . Nessa   linha , existem os produtos úmidos e os secos . Quem tem cabelos finos e pouco lisos deve optar pelas fórmulas  secas , enquanto para os fios cacheados e muito grossos é preferível utilizar os produtos úmidos para modelar e domar os cabelos.





Dica
Um bom truque para quem  tem cabelão e vai  á uma festa é fazer um rabo de cavalo bem no alto ou banana na nuca . Aparte da frente fica sempre com volume despojado , indica Marcio Borssato

Mas   uma coisa meninas   além dos penteados  que nunca  saem de moda   procure  ousar com as tranças  laterais  com um ar despojado   , escama de peixe   simples  de fazer  , trança de quatro pontas   com   franjão  bem despojado  de lado  e um make  lindo para  combinar   by hair  stylist   Rosilene  Silva  , Studio Rk , cabelo e Estética .



13/01/2014

Tendências, moda 2014

    

               Paras as  mais antenadas na  moda,  vai algumas  dicas de ouro.
             Para  as que fala que não liga para  moda, a moda é eclética e vai caber no seu bolso e no seu gosto de todas nesse ano.
              A moda  e o investimento de tudo que realça a sua beleza, então abuse das cores  , seja  você . A paleta de cores esta extensa do rosa bebê  á o amarelo claro .
                    Do  azul para o verde  paleta de cores de   grande  tendência, mas  qual e o seu gosto ?

                        Sempre gostei de cores e acredito  que estão ai para serem usadas . Mas vai depender de seu tipo de gosto de de corpo .

                Baixa , alta , fitness , ampulheta, pera ...
                 E aí  qual e o seu corpo ?


                                        Qual e o se gosto ?
Adepta ao que me faz feliz, faz bem. Gosto de garimpar cores e texturas variadas, para causar com o meu estilo. E você ?
veja as tendências desse ano para o outono/inverno.

                   


  •                           Azul  e branco ,  vestidos , saias calças , leves,  xadrez ,  estampas 

                     





  •    A tendencia  é ficar linda  , mesclando  tons  listras e cores ...  





  •     Poa,  rendas , estampas , florais , liso , cores fortes e marcadas .





  • Branco  e o preto  que nunca sai de moda,  mas mantenha os básicos   . Sempre deve ter no guarda roupa é um coringa !!!



  • Vestidos  longos , já viu cada vestido que a atriz Paola Oliveira está usando ? Um luxo !!!






  • Tons fortes  fosflorescentes  ; amarelos, verde limão ,  laranjados e azuis claros 





  •     Rendas ...




  •     O verde   a super tendência  ,



  •  o Militar que continua nesse ano com tudo  , mas  mais discreto 





  • A blusa  jeans   está , na moda para homens e mulheres , fica lindo com legs , calças skinny , vestidos ....









  • Fazem  toda diferença quando usadas corretamente !!



Cores , estampas , modelos , cortes    existe os  estilos que mais  combina com  você para saber mais sobre seu biotipo veja  a  postagem Tipos  de Corpos .



 Curta pagina face  :  www.facebook.com/pages/Studio-RK/610914918952577?fref=ts






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: janeiro 2014