06/08/2013

Cabelos cacheados, tratamentos

      
Resultado de imagem para produtos para cabelos cacheados 2013]


Vamos  falar dos cabelos , especificamente  os cacheados,  que muitos  odeiam  por não saberem como cuidar e manter lós com definição.
Muitas acabam por utilizarem de produtos para alizar, danificando os fios. Mas todas  que possuem um cabelo cacheado precisam seguir algumas dicas para mante- lós lindos saudáveis e cacheados. 
Vamos as dicas:

  •         Hidrate seu cabelo  toda semana o óleo essencial de abacate ou de coco são os produtos de boa densidade e possuem uma hidratação oclusiv,a evitando que á água saia das cutículas.  
  •    Cauterizar é essencial, pois é uma hidratação mais profunda para manter o cachos domados. 
  •        Não utilize a prancha semanalmente pois resseca as pontas  .
  •     Se quiser     definir   os cachos deve  se  realizar a secagem envoltos a bigudis.     Cabelos tratados são muito melhores do manterem lisos e com produtos que acabem com forma e sutileza dos cabelos cacheados. São lindos por natureza e a pegada e selvagem. 

Resultado de imagem para produtos para cabelos cacheados 2013]
  •  Se  estiver passando pela transição e ainda contém resíduos de tintura ou progressiva e necessário a lavagem com shampoo anti resíduo e depois aplicar um bom creme de tratamento no banho.    

  •    Nunca  deve se achar que a progressiva hidratada o cabelo como muitos utilizam essa frase. A progressiva sela as cutículas, dando uma falsa impressão de cabelos hidratados. Então nada de progressiva meninas.    

  •      Evite sempre que os cabelos fiquem molhados, pois podem apodrecer as raízes ou ocasionar fungos . Cachos bons são cachos hidratados e secos.
  •       Lave sempre que necessário e aplique o leaven  para manter a hidratação e modelados, prefira com fatores UV.


Resultado de imagem para produtos para cabelos cacheados 2013]


  • Os cabelos são os moldes do rosto, construa uma afeição por eles. Se alimente adequadamente com muita vitamina  A C e E. Faça ingestão de água.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: agosto 2013