21/07/2013

Compras coletivas, 10 dicas

              

Resultado de imagem para foto de compras coletivas




Todas  gostamos de comprar online   e  mais pratico   mas também  perigo, precisamos de    de compras conscientes, a analise e necessária, mas como é essa analise ?
Vamos lá: 

1.      Olhe sempre   se   a loja é credenciada. 
2.    Sempre olhe os telefones, endereço  ou site correspondente ao colocado no site por fotos no google ou referencia de terceiros.
3.    Olhe   sempre o que foi colocado  na promoção, pois o entendimento da oferta pode ter sido errônea, mas depois que já passou o cartão fica tudo  mais difícil.

4.    Procure pessoas que já fizeram esses procedimentos e gostou  do trabalho e do  resultado.
5.    Sempre tem sites  de compras   coletivas  mais confiáveis que outras , procure saber analise e certifique que fez uma boa compra.
6.    Informação nunca e de mais , então nas   compras coletivas em questão  de massagens   só e valido se você quiser eliminar  em lugares localizados.  Exemplo : flancos ou abdome, fora disso fica  mais caro que pagar pela massagem no corpo inteiro  no valor normal . 


7.    Já os produtos procure informação sobre ele; se tem frete ou a data de  postagem atá a chegada em sua casa  pelos correios.
8.    Procure  se programar, pois se perde fácil com  as  datas de marcação de seus procedimentos.
9.    Ah ! as sessões  que não dá para ir  tem que ser desmarcadas  pelo menos um dia antes ou não podem ser desmarcadas . Perde  a sessão paga, coisa que não acontece se pagar o valor normal do procedimento  !!!
10. Já os produtos ou serviços , tem que olhar as datas que o cupom serve ,como os de comida ,ou   a validade do cupom ,ou os dias que eles são validos  naquela loja .

Assim poderá fazer as compras com comodidade e sem problemas futuros.

     
Resultado de imagem para foto de compras coletivas


Croquis de maquiagem, dicas

                                                



Resultado de imagem para fotos de croquis


                                                        Hoje  já tem em alguns blogs  de croquis  com  esse post , qual até usei para fazer meu trabalho de maquiagem na faculdade. Esses croquis servem como modelos para idealizar temas de makes ou colocar uma pratica as cores, estilos e tendencias para serem revisadas alongo prazo.

                  Sabe aquela make  que amou  fazer, mas não  sabe como fez e não sabe refazer ? Pois é os croquis  ajudam a relembrar as makes.
Muitas vezes queremos   fazer uma   make   linda  de alguma   atriz   ou mostrar a uma cliente as makes  que já fez   ou criar  uma para ela, os croquis~são um modo pratico de brincar sem ter uma modelo para idealizar. 



Resultado de imagem para fotos de croquis  de maquiagem

Ainda existem os croquis de mãos para testar e  treinar maquiagens de vários estilos e modelos de  olhos. Procure um bom curso para desenvolver as técnicas.



Resultado de imagem para fotos de croquis  de maquiagem


Até   as noivas  podem   colocar    seu croqui  como lembrança de casamento !
Vai depender    da maquiadora, pois  e um dia muito   especial .
Vou  mostrar   alguns   croquis   e o que minha professora  ensinou a  maquiar , pois não precisa fazer   correções    de inicio. Pode   colocar  nos desenhos as correções que tem que fazer   na cliente,  alguns macetes da maquiagem, colocar produtos ou até fazer  maquiagens artísticas .
Bom   como fazemos ?


  •       Pode ser   com lápis de colorir   ou com a própria   maquiagem 
  •         Xerox e não impressão    para não manchar
  •       Fixador de maquiagem para   finalizar 
  •        E muita criatividade para fazer os croquis !




Resultado de imagem para fotos de croquis  de maquiagem



DICAS:
-Para não estragar seus desenhos feitos com maquiagem, aplique sobre o desenho um fixador de cabelo (jato seco), ajuda não manchar e fixar a maquiagem no papel.
-Evite usar produtos oleosos no desenho, eles mancham o papel.

-Na hora de guardar os desenhos use uma pasta com plásticos, assim os desenhos não mancham um ao outro, e não estragam. 

-Para pintar os desenhos, você pode usar os próprios pincéis de maquiagem. Os primeiros desenhos você pode sentir um pouco de dificuldade, mas com a prática logo você pega o jeito. rs...
-É sempre bom ter alguns "Face Charts" impressos guardados para alguma eventualidade ou surto de criação. Mantenho os meus sempre por perto.
-Ahhhh... não imprima os seus "Face Charts" em impressora normais, com tinta que manche no contato com a água, pois se for usar o spray fixador, o desenho vai manchar. Para ficar bem baratinho é até melhor que faça várias XEROX, cópias simples... de boa qualidade.
-E... se você quiser ser ÚNICA e tiver talento para o desenho, faça o seu próprio rostinho e ARRASE! rs...


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: julho 2013