25/11/2011

Demaquilantes e marcas


Resultado de imagem para demaquilantes e marcas

      





 Exitem vários tipos de demaquilantes de marcas famosas e  diferentes,  o que faz você usar uma determinada marca muitas vezes e ela ser conhecida e de fácil acesso, mas depois de um bom demaquilante inclua um sabonete  liquido para seu tipo de pele e uma maquiagem que não prejudique,
       Podemos nos informar com as composições na embalagem , para  ver os ingredientes e por via das  duvidas se der alguma alergia você, pode diagnosticar juntamente com o seu médico o  que aconteceu.
Os demaquilantes ganharam espaço junto com o crescimento da maquiagem, mas como escolher ? Os melhores demaquilantes precisam  conter alguns ativos e não ser oleoso.
Os ativos essenciais são os hidratantes com aloe vera threalose, camomila que também e calmante, ativos antioxidantes como a vitamina C e ativos que purificam a pele.
As mulheres são muito por indicação, é a moda vem com toda certeza com a água micelar, que faz o processo de limpeza e equilíbrio do ph da pele. 
Resultado de imagem para água micelar

Mas fora essa maravilha dos últimos anos, que trouxe um produto multiforme, temos algumas dicas de outros demaquilantes como  os das marcas: Avon, Clean Clear,  Natura, Vult, Bioderma, Mary kay, Dior, Lacome. em proporção do mais barato ao mais caro.


  
Marcas  de demaquilantes



Existem também os lenços umedecidos  para limpar a maquiagem ou a pele se estiver na rua, podemos também tomar cuidado e escolher bem   a marca que levaremos para a casa , por que muito deles não tem troca..... 





Eu já usei algumas marcas, mas o que mais gostei e uso hoje e da marca mary kay, que hidrata  a pele retirando totalmente a  maquiagem, não é oleoso. Retira maquiagem do olhos a parte mais sensível. 


E o lenços   meus amigos no verão e calor onde e  não dá para se dispor de lugar ou tempo na maioria das vezes. Por isso sempre procurem o preço e a qualidade juntas.

16/11/2011

Linha masculina da Mary kay e presentes para os homens



Os homens também tem vez na Mary kay, ótima linha para quem quer manter uma pele saudável e perfeita.


Ótimos presentes  para os maridos no   natal , que não conhece , ficará sabendo do estava perdendo produtos de qualidade e maravilhosos para sua pele .....


E não se esqueçam de incluir um seu amigo para o sol , os protetores de alta tecnologia e qualidade quem conhece   não esquece  e não fica  sem experimenta .....


Aproveita e também e uma boa opção os produtos  de anti -idade , como o sabonete 3 em 1 o hidratante  que hidrata por até 10 horas e o hidratante diurno e noturno no qual é desintoxicante  para a pele , enquanto dorme fica bela ou belo , e tem para pele oleosa a mista e seca a normal , saiba que tipo  de pele você com sua consultora.




03/11/2011

Penteados para o Reiveillon




Resultado de imagem para penteados reveillon 2011


Não importa se é de cabelos soltos ou presos, se anelados ou super lisos, queremos penteado para o réveillon que ouse ou que seja prático, para combinar com o look , que muitas vezes já compramos , para facilitar vamos para os locais onde você vai passar o réveillon. 

  •  Praia   ou lugares abertos: tranças é uma boa pedida principalmente se for bem despojada
O penteado tiara de trança também e uma boa pedida e fica clássico. 




  • Para lugares fechados: você  pode ousar de brilhos e um tanto de glamour 
A loloftrança  e uma pedida boa para lugares refinados e o penteado em cascata ou mais natural como de Angelina.




Claro que não esquecendo os penteados  soltos cacheados, com trança, coque simples, levemente ondulados.
 O importante e combinar com sua roupa e seu estilo as tendencias de tranças e penteados de noivas e madrinhas estão em alta, basta aliar com que você tem o melhor suas madeixas !






...

Verão, moda 2011


Resultado de imagem para moda verão 2011

O verão esta aí e cheio de cores e novidades. A moda proporciona que se expresse pela roupa. Então curta seu estilo e aprofunde nas cores, texturas e modelos da estação mais quente do ano. O ano já vem com muito calor romântico e confortável, veja as tendencias e se jogue nesta estação amada.   


  •  Grande tendência para o verão 2012 e o branco  em  vestidos, saias e blusas.


  • Forais, rendas e xadrez já esta um tempo na moda , continuando com estampas pequenas em vestidos e macacões , claro observe o que fica melhor em você pelo seu altura  e tipo físico  para ficar de acordo com suas medidas.

  • Os looks  para o verão são um mescla de tendências e estilos diferentes, listras e cores fortes fazem um up , na estação quente.

  • Você pode  escolher a tendência dos monocromáticos  e color bloc, que inspira o verão alegre e divertido , dando lugar a formas de vestir um peça de roupa com diferentes pegadas para finalidades diferentes ...

  color bloc

  • monocromáticos
  • As rendas com  ar de princesa casa um look para noite na cor preta ,  marcação da cintura leve , divino ,pouco acessórios ,mas com ar despojado e cabelos soltos.



Resultado de imagem para moda verão 2011

Hoje a moda te mostra as tendências e você  escolhe o que cabe em seu estilo , diversificado e para todos tipos de corpos e ambientes , show á moda hoje vive em democracia .....

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Micose causa e tratamentos (leia a descrição)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Tecnologa em estética e cosmetologia, amante de bons livros, make up e um bom exercício. Amor infinito pelos meus principes. Blogueira e cheia de muitas novidades para contar....
Copyright 2017 - Blog
Beleza da Mulher Viva: novembro 2011